A banda Americana All Time Low, assim como o Simple Plan, está para lançar seu novo álbum e algumas músicas já foram lançadas. Dentre elas uma em especial teve a colaboração de Pierre Bouvier e Chuck Comeau. A faixa intitulada “Time Bomb” foi escrita pelo líder da banda, Chuck, Pierre e por Matt Squire que também ajudou nas letras do próximo álbum do Simple Plan, sendo que ninguem, além deles, sabia dessa colaboração, e Pierre havia até comentado anteriormente que haveria gostado da música em seu Twitter.
A banda All Time Low já disse várias vezes que uma das bandas na qual eles se inspiravam era o Simple Plan e que sempre quiseram tocar com eles, fato que aconteceu ano passado durante uma turnê com outras bandas. Algumas pessoas levantam hipóteses se o All Time Low é uma das participações especiais no novo álbum do Simple Plan, mas são apenas especulações.
Confira o video clicando aqui
segunda-feira, 14 de março de 2011
domingo, 13 de março de 2011
Entrevista esclusiva com Jeff Stinco Parte 2
Anna Clara de Belo Horizonte perguntou: Vocês disseram em uma entrevista que gostariam de trabalhar com o will.i.am ou a Gwen Stefani para o terceiro disco. Vocês realmente trabalharam com eles ou ainda planejam realizar uma parceria com alguém como eles?
Você já deve saber algumas coisas: existem algumas colaborações nesse disco. São quatro, ou cinco. Definitivamente estão acontecendo várias coisas divertidas nesse disco. Não é com a Gwen Stefani ou o will.i.am mas são com algumas pessoas bem interessantes. Existem tantas surpresas nesse disco. Algumas coisas vão fazer as pessoas ficarem tipo “Certo! Isso é legal, é diferente!”.
Vocês estão planejando trabalhar com uma garota ou não?
Talvez… (risos)
Outra pergunta da Anna Clara. Muitos fãs fazem fanfictions e fan arts. Ela perguntou se vocês costumam ver esse tipo de trabalho e o que vocês acham.
Oh sim, eu li algumas! No Twitter eu recebo muitas artes como desenhos nossos. Eu recebo muitas fotos, e eu já vi várias fictions. Eu leio algumas mas na realidade, com o Twitter você sabe como é, são tantas coisas acontecendo que você poderia passar o dia inteiro na frente da tela do seu computador e não fazer mais nada mas em algum momento você deve fazer algo em sua vida. Eu tento o máximo possível…
É muito simples, as pessoas sempre perguntam no Twitter “como você escolhe quem você vai responder?” ou “Como você escolhe uma pergunta para ser respondida?” Bom, eu simplesmente ligo o meu computador e o que quer que esteja na tela, na minha cara na hora, é o que eu respondo. Eu não consigo ler tudo, é impossível!
Outra pergunta novamente da Anna Clara. Algumas bandas e artistas dão nomes aos seus fãs. Não sei se você sabe, mas a Lady GaGa chama seus fãs de “Little Monsters”. Se vocês pudessem chamar os fãs do SP de algum nome, qual seria?
(risos) “Little Monsters”? Isso é engraçado, na verdade é muito bom… Eu não sei! É perigoso, apelidar é perigoso, você deve ser cuidadoso! Eu prefiro não chamá-los por um nome. Eu tento aprender o nome das pessoas o máximo possível e não ser maldoso. Em todo o lugar do mundo, eu reconheço umas quatro ou cinco pessoas pelo nome. Então sim, eu tento aprender o nome das pessoas o máximo possível e não apelidá-las.
Junior Casemiro de Ibitinga perguntou: O que você acha de algumas celebridades que não conseguem lidar com a fama e acabam na cadeia ou reabilitação?
Bom eu não sei… Casos como o da Lindsay Lohan, são difíceis de entender. Ela é maravilhosa, uma boa atriz, e uma cantora descente ela parece ter tudo. Eu mencionei que ela é linda? Isso faz você pensar o que deve faltar para ela… Ir para a reabilitação para resolver seus problemas é algo que, na minha opinião, eu realmente concordo.
O que é mais fascinante para mim nesses dias é o porque assistimos com tanto prazer as pessoas atingirem o fundo do poço em público? Como a história do Charlie Sheen: por que nos ficamos vendo o Charlie Sheen se embaraçar no Twitter, televisão, na rádio com tanto prazer? Nós deveríamos realmente deixar o cara resolver os seus problemas em privacidade e ainda assim ficamos curiosos para ler o que pode acontecer em seguida. Está claro que ele tem problemas! Sabe, deixar que ele os resolva e não levá-los a público, pois isso só faz ficar pior…
É isso que eu acho… Quando alguém vai para a reabilitação e volta mais forte é algo plausível.
É difícil falar sobre isso, eu sinto pela Lindsay Lohan. Em 2002 ela fez uma campanha com vocês sobre beber e dirigir…
E uma semana depois ela foi pega… Eu sei. Ela era nova, lidava com muita pressão, muitas responsabilidades. Nós julgamos as pessoas com muita facilidade, mas estar em uma situação como a dela deve ser difícil. Eu acho que estar no Simple Plan nos faz celebridades também, mas a Lindsay Lohan está em um nível completamente diferente. É um nível louco onde tudo que ela faz as pessoas sabem, em qualquer lugar que ela vai ele é reconhecida e tudo o que ela faz é discutido.
Imagine tipo… Digamos que você se envolva em um pequeno acidente de carro. Se você é o Bruno você fala com o dono do carro que você bateu, trocam telefones e você paga para o carro ser consertado. Se você é a Lindsay Lohan, as possiblidades são de que isso vá parar nos noticiários e vai ser tratado como algo grande. Então, esse tipo de vida traz uma pressão extra para ela. No caso do Simple Plan, Pierre é o que recebe mais atenção e a pressão que vem com ela mas definitivamente não é no mesmo nível que o de Lohan e não é um problema para ele
Mas nesse nível eu acredito que definitivamente pode ter um efeito negativo para a estabilidade de alguém. A Lindsay Lohan era tão nova quando ela começou. Ela ficou famosa tão nova…
Eu sei algo sobre pois eu sou fã da Britney Spears e ela também teve alguns problemas.
Sim! Ela teve um colapso, certo? É realmente triste.
Ela tinha muitos paparazzi atrás dela, tudo que ela faz estará nos websites ou tablóides e as manchetes serão “Britney está louca!”, “Britney está fazendo algo ruim!” ou qualquer coisa como isso. Nós não sabemos o que estava por trás dela, ou o motivo de ela ter feito algumas coisas.
Eu acho que ela tem alguns problemas de saúde e é uma infelicidade que as pessoas não deixem que ela se cure em privacidade.
SPBRAZIL: Mas eu acho que a Lindsay e a Britney estão ficando melhores agora, está tudo muito melhor do que em 2007 e 2008.
Eu tenho algumas perguntas sobre tatuagens, o que vocês acham de tatuagens sobre vocês ou inspiradas na banda?
Eu acho que é muito louco e maravilhoso! É realmente, realmente intenso! Quando eu conheço pessoas que tem a minha assinatura tatuada, meu rosto ou letras neles é algo intenso, mas lisonjeante é uma honra! Quando eu vejo uma tattoo como essas me faz pensar: “Deus, eu devo me tornar uma pessoa melhor, pois eu quero fazer jus à essa tatuagem!”
Mas é ótimo, por um longo tempo eu pensei em fazer uma do Jimmi Hendrix mas acabei não fazendo…. Eu acho que quando você admira muito alguém e a música de alguém faz uma diferença em sua vida, algumas pessoas querem expressar isso em sua pele. Eu vejo algumas tatuagens do Simple Plan realmente boas ultimamente.
Eu tenho uma…
O que você tem?
Em minha perna, é o mesmo símbolo que o Pierre tem.
Oh legal! Eu devo tatuar isso também. Eu disse que faria anos atrás! Desde o segundo disco…
Eu fiz essa tatuagem depois da última turnê, pois eu estava com vocês em vários shows e eu achei que vocês realmente foram legais comigo então… Por que não? Mesmo se um dia a banda não for mais a minha prioridade, ou o website eu acho que tudo o que aconteceu em Março de 2009 foram um dos melhores momentos da minha vida. Então por que não memorizar esse momento com uma tatuagem?
Eu também vejo dessa forma. Eu gosto de tatuagens com um significado. Minhas tatuagens tem um significado muito forte para mim.
Alguns fãs estão perguntando sobre o Twitter e Facebook. O que você acha de manter contato com os fãs através desses websites?
Eu acho que é uma ótima forma de nos conectar com os fãs. Eu lembro quando começamos, tínhamos um website com todos os nossos endereços de e-mail e os fãs nos escreviam diretamente. Era em um tempo em que a banda não era tão grande então podíamos responder a todos. Seria algo próximo do impossível agora. O Twitter faz com que possamos nos reconectar com nossos fãs em uma forma eficaz. É uma coisa realmente ótima, nos permite responder aos nossos fãs de uma maneira muito pessoal. A melhor parte é que você tem uma desculpa de escrever frases curtas: você tem só 140 caracteres. Assim nós podemos nos comunicar com nossos fãs. Infelizmente, só chega aos fãs que estão ativos no Twitter, é uma pena que não atinja a todos os nossos fãs… Muitos dos nossos fãs nos dizem que a ferramenta permite que eles estejam mais próximos de nós e parte de nossas vidas. Eu acho legal mas é definitivamente estranho que oferecemos tantas informações das nossas vidas pessoas de forma voluntaria. Eu ainda não estou completamente acostumado com isso mas eu acho que é como estamos agora.
Mas eu acho que vocês usam o Twitter de uma forma ótima. Algumas pessoas usam para falar da própria vida e coisas do tipo. Vocês também falam disso, mas só de coisas importantes e de uma forma que a privacidade de vocês continue sendo de vocês.
Sim, somos muito cuidadosos em relação a isso. Nós sempre queremos manter a nossa privacidade, mas novamente, não é fácil.
E vocês tem todo o direito de ter uma privacidade. Não acho que os fãs devem ultrapassar os limites.
Para ser honesto temos fãs que nos respeitam muito. Eu acho que alguns mais novos são mais ávidos para saber o que está acontecendo em nossas vidas, mas no geral nossos fãs são ótimos em relação à privacidade.
Eu tenho uma pergunta, mas é para o Chuck. Remington quer saber se ele está planejando dirigir mais clipes…
Oh, claro que sim.
Ele fez um ótimo trabalho com o clipe de “I Fall For You”.
Oh sim, é bom! Eu fiquei com um pouco de inveja; nós deveríamos ter usado essa ideia para o Simple Plan! (risos)
Você já chegou a pensar em fazer algo como o que o Sebastien fez?
Eu estou muito ocupado com muitas coisas; Eu estou realmente, realmente ocupado. Existem muitas coisas acontecendo na minha vida então eu tive que decidir me focar na minha música e me doar 100% ao Simple Plan. O Sebastien está sempre escrevendo; sempre, sempre, sempre escrevendo. Para ele é um estilo de vida. Eu não escrevo nem um pouco perto do que ele escreve. Eu tenho diferentes interesses musicais que me deixam ocupado. O Simple Plan está me consumindo também. Em certo ponto, eu tenho que priorizar. Eu não diria que um dia eu não vou fazer isso, mas não agora. É muito triste que o dia tenha só 24 horas.
Ás vezes não da para fazer tudo o que queremos…
Existem tantas coisas que eu amaria fazer: Eu adoraria viajar mais de avião, andar de barco a vela, trabalhar no meu violão e tocar em alguns shows, escalar, mergulhar… O tempo voa.
Na minha opinião eu estou bem feliz por ele, ele está fazendo as coisas dele, é um pouco diferente da banda e eu acho que ele está realmente feliz com o retorno dos fãs.
Eu também, eu acho que é algo ótimo.
Todos nós amamos o trabalho e é ótimo para nós, pois não temos um CD novo ainda então podemos ouvir algumas músicas do Sebastien.
Exatamente, faz com que a espera pelo novo disco do SP seja mais tolerante. (risos)
Bom, não temos mais perguntas dos fãs, você gostaria de dizer mais alguma coisa?
Eu só posso dizer que eu sinto muito que o disco esteja demorando tanto para sair, parece que o disco está pronto a tanto tempo. Nós terminamos de gravar em Novembro então estou bem ansioso para ele ser lançado e para começarmos a turnê novamente. A energia entre os membros da banda está ótima.
Nós todos somos muito amigos e nos damos muito bem. Eu tenho muita sorte de estar em uma banda com caras ótimos. O ano passado foi difícil para mim e os caras me deram todo o apoio. Nós temos muita energia, nós todos estamos bem de saúde, com bom espírito e estamos realmente felizes de entrar em turnê novamente. Depois de 12 anos de convivência e ainda estarmos na mesma banda, com os mesmos caras, é algo a se orgulhar. É excitante para nós começar um novo ciclo com esse disco e mergulhar de cabeça.
Só mais uma coisa sobre o Twitter, eu acho que a melhor coisa sobre ele é que os fãs podem manter contato com você e o David, pois vocês não eram tão ativos no MySpace como o Sebastien, Chuck e Pierre. E vocês estão usando o Twitter bastante…
(risos) Eu sei… Eu não uso o MySpace então agora eu estou tipo “Oh, eu tenho que entrar nessa onda do Twitter!”.
Eu lembro quando vocês estavam em estúdio para o terceiro disco e você estava fazendo alguns posts no blog do MySpace. Você disse que tentaria escrever um post por dia e você fazia posts enormes. Essa é uma das coisas que eu gosto em você, você coloca muita paixão em seu trabalho e os fãs reconhecem isso.
Eu tento. Definitivamente eu sou um cara apaixonado.
Bom Jeff eu acho que isso é tudo… Muito obrigado, isso significa muito para nós e não podemos esperar para vê-los no Brasil! Mande um grande abraço para todos os caras!
Obrigado Bruno eu com certeza vou passar a mensagem! Cuide-se, tchau!
Entrevista esclusiva com Jeff Stinco Parte 1
Danielle Fernandes do Arujá perguntou: Qual a sua melhor lembrança do Brasil?
A melhor lembrança... Existem tantas. Quero dizer, a melhor foi a última turnê, nós passamos por ótimos momentos, conhecer novos lugares foi ótimo: Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife... Nós fizemos um show fantástico em São Paulo... Nós tivemos algumas noites maravilhosas também, tipo noites maravilhosas... Mas nós sempre deixamos para o final pois é muito mais divertido para nós. É como estar de férias com ótimos shows como bônus. Isso finaliza um ciclo em uma ótima forma. Graças a isso com esse disco, nós esperamos ir ao Brasil duas vezes.
E será o último show e o outro no meio da turnê?
Nós provavelmente vamos começar no Outono pois temos muitos festivais na Europa e América durante o verão. Então, esperamos ir ao Brasil no Outono. (Na América do Norte o Outono se inicia em Setembro).
Nós adoraríamos que vocês viessem para o Rock in Rio, mas não sabemos se vai acontecer...
Eu ouvi vários rumores, não sei ainda se são verdadeiros.
Nós estamos tentando realizar uma campanha para ajudar mas não podemos confirmar ou negar nada.
Eu posso te dizer que nós adoraríamos tocar e acredito que existe uma possibilidade.
Vamos torcer! Eu estarei la pois a Britney Spears provavelmente irá se apresentar lá e eu a amo.
Caramba! Então eu, absolutamente, preciso estar lá também! (risos)
Remington de Vancouver perguntou: Qual seria o line up dos sonhos em um show?
All Time Low seria ótimo, seria ótimo ter um show com o Hey Monday. Seria divertido fazer um com o Weezer, vários artistas que amamos juntos. Eu também amo o My Chemical Romance. Nós nunca fizemos um show com o MCR. Na realidade, tocamos em algumas datas da Warped Tour com eles antes. Adoraríamos realizar mais shows com eles, eu amo essa banda.
Fernanda de São Paulo perguntou: Qual seria a música mais difícil de se tocar no Guitar Hero?
No Guitar Hero? Sabe, eu ouvi falar que existe uma música agora do Yngwie Malmsteen no jogo. Essa deve ser a mais difícil. Eu nunca tentei pois eu imagino que deve ser realmente difícil. Não consigo me lembrar... Na verdade eu sou muito bom no Guitar Hero! Eu não sei, não consigo pensar na mais difícil... Talvez alguma música do Rush.
Nós gostaríamos de te perguntar sobre o novo álbum. Nós sabemos que está para sair e nós estamos todos ansiosos! Nós já ouvimos "You Suck At Love", é uma música ótima. Nós ouvimos algumas demos como "Around The Corner" e "Famous For Nothing", são músicas ótimas mas que não estarão no disco, certo?
Não
Mas sobre o disco, quais são as expectativas? O último disco foi um pouco diferente para nós e para vocês também, pois foi um estilo diferente de som. Vocês acham que os fãs receberão esse disco de uma forma melhor que o último?
Nós meio que seguimos nossos corações quando estamos fazendo um disco. Quando fizemos o terceiro, nosso objetivo era tentar coisas novas, quebrar barreiras, e nós conseguimos isso. Foi um disco divertido de se fazer e temos muito orgulho dele. Durante a turnê, alguns dos nossos fãs disseram: "nós amamos esse som mas sentimos falta da energia louca do primeiro e segundo disco". Eu entendo o que eles queriam dizer. São músicas muito divertidas de se tocar ao vivo... Então, para o próximo disco, nós tentamos mesclar os melhores elementos dos três discos, misturá-los. Eu acho que é definitivamente um disco de rock e ainda bem variado.
Nós escolhemos dentro de 60 músicas das que forma compostas para o disco então tivemos a chance de escolher a melhor balada de todas, a melhor música de rock, a melhor de punk-rock, e a melhor música "diferente para o Simple Plan". Nós escolhemos as que eram nossas favoritas dentre essas 60. É meio que o melhor do que estamos fazendo agora. Mas eu estou super feliz com isso, eu acho que nossos fãs irão amar.
Nossos amigos mais próximos, quando ouviram o disco, ficaram tipo "Sim! Que animal! Estamos loucos com isso, amamos essas músicas mais rápidas!"... Houve uma ótima reação com "You Suck At Love". Existem mais músicas como ela no disco e eu acho que isso trará uma intensidade insana para os shows. Nós temos muito fãs antigos do Simple Plan que estiveram conosco no primeiro disco e eles nos escreveram sobre "You Suck At Love" e eles estavam tipo "Caramba", e é esse o tipo de energia que sentimos falta vindo de vocês e isso é legal. Novamente, estou super orgulhoso do nosso terceiro disco mas obviamente, quando você faz um novo disco você fica tipo "certo, esse é o nosso melhor", sabe? Eu estou bem ansioso!
Para mim o dia 21 de Junho está realmente bem longe mas as boas notícias é que nós vamos lançar uma, ou talvez duas músicas antes do álbum ser lançado, além de "You Suck At Love". Eu acho que isso fará a minha espera mais fácil. Estou muito ansioso para ver o que nossos fãs pensam do disco.
Alguma ideia de qual será o primeiro single?
Nós estamos discutindo sobre isso ainda, e está entre duas músicas mas ainda não chegamos em um acordo geral. Mas está entre uma música que as pessoas nunca ouviram falar e uma faixa que já foi discutida no Twitter.
E quando será lançada?
Eu acredito que, dentro de um mês, lançaremos um single.
Paloma Kinny de São Paulo perguntou: Qual o vídeo clipe que vocês mais gostaram de fazer?
Nós estamos fazendo clipes por oito anos então já fizemos vários! Recentemente, eu assisti vários dos nossos vídeos e eles me trouxeram lembranças maravilhosas. "I'm Just A Kid" é um vídeo divertido para mim, foi nosso primeiro e foi uma grande produção. Ficou ótimo. Ao pensar nisso, meu clipe favorito é "Don't Wanna Think About You". Eu simplesmente amo esse vídeo. Foi um vídeo divertido de se fazer: correr por Los Angeles por dois dias, como o Madmen. Foi algo cheio de energia. Foi meio que nós tirando o chapéu para o "24 horas" que, caso as pessoas ainda não saibam, somos grandes fãs da série. "Perfect" também foi divertido exceto que eu fiquei bem doente; ficar molhado em um telhado no meio da noite pode causar isso.
Uma coisa que eu acho legal em seus vídeos é que vocês sempre fazem algo grande, não é só um simples vídeo. Exceto por "Save You", mas existe um grande significado por trás da letra então o vídeo não precisaria ser o melhor. Mas vocês sempre fazem grandes produções para os vídeos!
No caso de "Save You", eu acho que tivemos grande respeito pela letra, pelo assunto tratado, portanto tínhamos que dar um passo atrás e deixar a música falar por si só. Nós sempre tentamos fazer bons roteiros para nossos vídeos. O próximo clipe será divertido. Nós estamos todos de acordo com isso.
Só uma curiosidade, caso você ainda não saiba, mas eu estava falando com uma fã da Arábia Saudita e ela disse que eles tiveram que censurar as garotas da capa do "No Pads...".
É eu soube... É estranho pois elas nem nuas estão! Para os brasileiros seria como uma roupa do dia-a-dia (risos)...
Katherine de São Paulo perguntou: Se você pudesse trocar de instrumento entre os membros da banda por um show, qual instrumento você escolheria e por que?
Sabe, eu realmente devia aprender a tocar bateria propriamente. Eu gosto de tocar bateria, é um instrumento ótimo. Que música eu poderia tocar na bateria? Talvez eu poderia tocar "Save You" com batidas mais fáceis! (risos)
Essa é uma pergunta que muitos fãs brasileiros gostaria de saber... Keith de Mairinque perguntou: Existe alguma chance de vocês gravarem um DVD ao vivo aqui no Brasil?
Engraçado você mencionar isso. Nós sempre quisemos gravar algo no Brasil pois está claro que os fãs brasileiros são um dos mais loucos e estão entre nossos melhores fãs no mundo. Nós sempre quisemos documentar uma turnê aí. Nós, definitivamente, estamos pensando na ideia. Nós também precisamos tirar mais fotos enquanto estamos em turnê, e também fazer mais vídeos. Eu acho que ficamos meio folgados nos últimos shows. Além disso, Patrick não estava conosco durante todo o clico da turnê então ele não nos filmou muito. Agora nós temos um amigo conosco, chamado Sim, que estará na estrada e ele fará algumas coisas que o Pat fazia. Um DVD "Simple Plan in Brazil" seria maravilhoso e deve acontecer.
Mas o Patrick esteve no Brasil durante a última turnê e ele fez um documentário para o MusiquePlus...
Você realmente acha que ele perderia essa? Bom, o Patrick basicamente não fez nenhuma outra tour no mundo exceto o Brasil, ele queria estar no Brasil pois ele sabia que ia ser bem divertido...
A melhor lembrança... Existem tantas. Quero dizer, a melhor foi a última turnê, nós passamos por ótimos momentos, conhecer novos lugares foi ótimo: Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife... Nós fizemos um show fantástico em São Paulo... Nós tivemos algumas noites maravilhosas também, tipo noites maravilhosas... Mas nós sempre deixamos para o final pois é muito mais divertido para nós. É como estar de férias com ótimos shows como bônus. Isso finaliza um ciclo em uma ótima forma. Graças a isso com esse disco, nós esperamos ir ao Brasil duas vezes.
E será o último show e o outro no meio da turnê?
Nós provavelmente vamos começar no Outono pois temos muitos festivais na Europa e América durante o verão. Então, esperamos ir ao Brasil no Outono. (Na América do Norte o Outono se inicia em Setembro).
Nós adoraríamos que vocês viessem para o Rock in Rio, mas não sabemos se vai acontecer...
Eu ouvi vários rumores, não sei ainda se são verdadeiros.
Nós estamos tentando realizar uma campanha para ajudar mas não podemos confirmar ou negar nada.
Eu posso te dizer que nós adoraríamos tocar e acredito que existe uma possibilidade.
Vamos torcer! Eu estarei la pois a Britney Spears provavelmente irá se apresentar lá e eu a amo.
Caramba! Então eu, absolutamente, preciso estar lá também! (risos)
Remington de Vancouver perguntou: Qual seria o line up dos sonhos em um show?
All Time Low seria ótimo, seria ótimo ter um show com o Hey Monday. Seria divertido fazer um com o Weezer, vários artistas que amamos juntos. Eu também amo o My Chemical Romance. Nós nunca fizemos um show com o MCR. Na realidade, tocamos em algumas datas da Warped Tour com eles antes. Adoraríamos realizar mais shows com eles, eu amo essa banda.
Fernanda de São Paulo perguntou: Qual seria a música mais difícil de se tocar no Guitar Hero?
No Guitar Hero? Sabe, eu ouvi falar que existe uma música agora do Yngwie Malmsteen no jogo. Essa deve ser a mais difícil. Eu nunca tentei pois eu imagino que deve ser realmente difícil. Não consigo me lembrar... Na verdade eu sou muito bom no Guitar Hero! Eu não sei, não consigo pensar na mais difícil... Talvez alguma música do Rush.
Nós gostaríamos de te perguntar sobre o novo álbum. Nós sabemos que está para sair e nós estamos todos ansiosos! Nós já ouvimos "You Suck At Love", é uma música ótima. Nós ouvimos algumas demos como "Around The Corner" e "Famous For Nothing", são músicas ótimas mas que não estarão no disco, certo?
Não
Mas sobre o disco, quais são as expectativas? O último disco foi um pouco diferente para nós e para vocês também, pois foi um estilo diferente de som. Vocês acham que os fãs receberão esse disco de uma forma melhor que o último?
Nós meio que seguimos nossos corações quando estamos fazendo um disco. Quando fizemos o terceiro, nosso objetivo era tentar coisas novas, quebrar barreiras, e nós conseguimos isso. Foi um disco divertido de se fazer e temos muito orgulho dele. Durante a turnê, alguns dos nossos fãs disseram: "nós amamos esse som mas sentimos falta da energia louca do primeiro e segundo disco". Eu entendo o que eles queriam dizer. São músicas muito divertidas de se tocar ao vivo... Então, para o próximo disco, nós tentamos mesclar os melhores elementos dos três discos, misturá-los. Eu acho que é definitivamente um disco de rock e ainda bem variado.
Nós escolhemos dentro de 60 músicas das que forma compostas para o disco então tivemos a chance de escolher a melhor balada de todas, a melhor música de rock, a melhor de punk-rock, e a melhor música "diferente para o Simple Plan". Nós escolhemos as que eram nossas favoritas dentre essas 60. É meio que o melhor do que estamos fazendo agora. Mas eu estou super feliz com isso, eu acho que nossos fãs irão amar.
Nossos amigos mais próximos, quando ouviram o disco, ficaram tipo "Sim! Que animal! Estamos loucos com isso, amamos essas músicas mais rápidas!"... Houve uma ótima reação com "You Suck At Love". Existem mais músicas como ela no disco e eu acho que isso trará uma intensidade insana para os shows. Nós temos muito fãs antigos do Simple Plan que estiveram conosco no primeiro disco e eles nos escreveram sobre "You Suck At Love" e eles estavam tipo "Caramba", e é esse o tipo de energia que sentimos falta vindo de vocês e isso é legal. Novamente, estou super orgulhoso do nosso terceiro disco mas obviamente, quando você faz um novo disco você fica tipo "certo, esse é o nosso melhor", sabe? Eu estou bem ansioso!
Para mim o dia 21 de Junho está realmente bem longe mas as boas notícias é que nós vamos lançar uma, ou talvez duas músicas antes do álbum ser lançado, além de "You Suck At Love". Eu acho que isso fará a minha espera mais fácil. Estou muito ansioso para ver o que nossos fãs pensam do disco.
Alguma ideia de qual será o primeiro single?
Nós estamos discutindo sobre isso ainda, e está entre duas músicas mas ainda não chegamos em um acordo geral. Mas está entre uma música que as pessoas nunca ouviram falar e uma faixa que já foi discutida no Twitter.
E quando será lançada?
Eu acredito que, dentro de um mês, lançaremos um single.
Paloma Kinny de São Paulo perguntou: Qual o vídeo clipe que vocês mais gostaram de fazer?
Nós estamos fazendo clipes por oito anos então já fizemos vários! Recentemente, eu assisti vários dos nossos vídeos e eles me trouxeram lembranças maravilhosas. "I'm Just A Kid" é um vídeo divertido para mim, foi nosso primeiro e foi uma grande produção. Ficou ótimo. Ao pensar nisso, meu clipe favorito é "Don't Wanna Think About You". Eu simplesmente amo esse vídeo. Foi um vídeo divertido de se fazer: correr por Los Angeles por dois dias, como o Madmen. Foi algo cheio de energia. Foi meio que nós tirando o chapéu para o "24 horas" que, caso as pessoas ainda não saibam, somos grandes fãs da série. "Perfect" também foi divertido exceto que eu fiquei bem doente; ficar molhado em um telhado no meio da noite pode causar isso.
Uma coisa que eu acho legal em seus vídeos é que vocês sempre fazem algo grande, não é só um simples vídeo. Exceto por "Save You", mas existe um grande significado por trás da letra então o vídeo não precisaria ser o melhor. Mas vocês sempre fazem grandes produções para os vídeos!
No caso de "Save You", eu acho que tivemos grande respeito pela letra, pelo assunto tratado, portanto tínhamos que dar um passo atrás e deixar a música falar por si só. Nós sempre tentamos fazer bons roteiros para nossos vídeos. O próximo clipe será divertido. Nós estamos todos de acordo com isso.
Só uma curiosidade, caso você ainda não saiba, mas eu estava falando com uma fã da Arábia Saudita e ela disse que eles tiveram que censurar as garotas da capa do "No Pads...".
É eu soube... É estranho pois elas nem nuas estão! Para os brasileiros seria como uma roupa do dia-a-dia (risos)...
Katherine de São Paulo perguntou: Se você pudesse trocar de instrumento entre os membros da banda por um show, qual instrumento você escolheria e por que?
Sabe, eu realmente devia aprender a tocar bateria propriamente. Eu gosto de tocar bateria, é um instrumento ótimo. Que música eu poderia tocar na bateria? Talvez eu poderia tocar "Save You" com batidas mais fáceis! (risos)
Essa é uma pergunta que muitos fãs brasileiros gostaria de saber... Keith de Mairinque perguntou: Existe alguma chance de vocês gravarem um DVD ao vivo aqui no Brasil?
Engraçado você mencionar isso. Nós sempre quisemos gravar algo no Brasil pois está claro que os fãs brasileiros são um dos mais loucos e estão entre nossos melhores fãs no mundo. Nós sempre quisemos documentar uma turnê aí. Nós, definitivamente, estamos pensando na ideia. Nós também precisamos tirar mais fotos enquanto estamos em turnê, e também fazer mais vídeos. Eu acho que ficamos meio folgados nos últimos shows. Além disso, Patrick não estava conosco durante todo o clico da turnê então ele não nos filmou muito. Agora nós temos um amigo conosco, chamado Sim, que estará na estrada e ele fará algumas coisas que o Pat fazia. Um DVD "Simple Plan in Brazil" seria maravilhoso e deve acontecer.
Mas o Patrick esteve no Brasil durante a última turnê e ele fez um documentário para o MusiquePlus...
Você realmente acha que ele perderia essa? Bom, o Patrick basicamente não fez nenhuma outra tour no mundo exceto o Brasil, ele queria estar no Brasil pois ele sabia que ia ser bem divertido...
Saiba um pouco mais sobre Chuck Comeau

Biografia
Sendo filho de um conceituado advogado de Laval, seria de esperar que Chuck seguisse as pisadas do pai e enverdasse pela advocacia, mas a música desde cedo se impôs sobre o seu destino.
Desde cedo que Chuck teve aulas de piano, mas nada sério. A sua verdadeira paixão surgiu quando entrou para o 7.º ano e conheceu Pierre Bouvier, já um amante fervente da arte de criar música fumentada pelo seu pai. Os dois andaram na mesma turma e foi assim que começou a amizade.As coisas começaram a ficar sérias no 8.º ano quando um professor de francês de ambos sugeriu que começassem uma banda para o espetáculo de talentos do liceu. Chuck, Pierre e um outro amigo chamado Jean-Sébastien Boileau acharam que era uma boa ideia para passar o tempo e então como os seus colegas já tocavam guitarra e baixo, respectivamente, Chuck ficou com a bateria da qual tinha algumas noções, mas não sabia tocar uma canção completa. Nesse Natal foi esse o seu presente e, então, começou a praticar todos os dias até atingir quase a perfeição. Depois de adicionarem um guitarrista ao grupo, (Phil), os "Roach" começaram a tocar juntos, no entanto não tocavam mais do que algumas covers e música sem voz. Tudo isto mudou quando a banda recebeu uma carta do advogado de uma outra banda com o mesmo nome que os ameaçava que, se não mudassem o nome, seriam processados. Com este acontecimento, a banda decidiu começar de novo com o nome "Reset". Começaram a compor as suas próprias letras e melodias e, depois de alguns concertos e muitas demos enviadas a muitas editoras, os Reset conseguiram um contrato e a possibilidade de gravar um álbum quando nenhum deles tinha sequer idade para conduzir.
No entanto, numa das digressões dos Reset (que demorou um mês) a convivência da banda começou a ser insuportável. As personalidades de cada um começaram a colidir e o guitarrista Phil aconselhou Chuck a abandonar a banda. Cheio de pressão por parte dos pais, Chuck via-se, agora, também pressionado pela própria banda, por isso abandonou a sua formação em 1998 para se dedicar aos estudos deixando os seus pais extremamente orgulhosos.
Durante 1 ano, Chuck, estudou Direito na Universidade de McGill em Montreal, no entanto não se sentiu satisfeito com o curso, por isso mudou para Jornalismo no ano seguinte. Não chegaria a completar meio semestre deste, tudo porque, um dia, se encontrou com um velho amigo de liceu chamado Jeff Stinco que na altura estava a dar aulas de guitarra numa pequena academia. Os dois começaram a tocar juntos e as coisas começaram a correr tão bem que convidaram um outro amigo (Sebastien Lefebvre) para se juntar aos ensaios. A decisão de desistir da Universidade veio logo a seguir. Houve vários problemas com os pais, mas Chuck recusou-se a voltar a fazer algo que não gostava.
A banda continuava, no entanto, faltava um cantor. Chuck, Jeff e Seb procuraram por todo o lado, mas, foi durante um concerto dos Sugar Ray que uma ideia apareceu na cabeça do baterista: Pierre Bouvier, o antigo colega dos Reset. Os dois encontraram-se nesse concerto e, depois de Chuck prometer que o alimentava se ele se junta-se à banda, Pierre prometeu que iria ver os ensaios. Pierre gostou e juntou-se a banda.
Logo ficaram sabendo que o Reset tinha um novo vocalista, David Desrosiers, e por curiosidade o Simple Plan foi assistir a um concerto deles, e ficaram impressionados com o talento de David, e o convidaram a juntar-se a banda, e depois de muita insistência David resolveu aceitar o convite. Havia nascido o Simple Plan.
Durante 2 anos, Chuck fez-se de agente da banda e tornou-a na sua principal prioridade. Comprou as páginas amarelas do Rock e foi informando várias editoras. A banda (Simple Plan) acabou mesmo por ser contratada e, hoje, 10 anos depois, é um dos maiores grupos internacionais.
Comeau ainda trabalha duro juntamente com os rapazes da banda, a maior prova disso é o sucesso que o grupo está fazendo. Antes da banda lançar o terceiro álbum, eles já haviam vendido 8 milhões de cópias no mundo, seus dois álbuns anteriores fizeram muito sucesso, mas eles continuaram trabalhando duro, e lançaram em 2008 um novo álbum, que está sendo um sucesso.
Curiosidades
Foi o primeiro vocalista dos Roach, quando estes ainda eram uma banda Hip-Hop.
- Os pais chamam-se André e Françoise e tem um irmão 2 anos mais novo chamado Louis.
- Na altura dos Reset, os pais do Chuck costumavam levá-lo aos concertos e, enquanto o filho estava em palco, pediam ás bandas que estavam nos bastidores para conversarem com ele para o convencer a abandonar a sua banda e seguir os estudos.
- Quando estudava, as suas disciplinas preferidas eram História e Política.
- Só teve uma aula de bateria.
- Quando estava no liceu, fazia parte da banda da escola com o Pierre e o Jeff, e no Verão íam todos para o acampamento.
- Antes de fundar os Simple Plan, era jornalista de música e chegou a trabalhar para o canal Musique Plus onde teve a oportunidade de entrevistar o vocalista de uma das suas bandas preferidas: os Bad Religion.
- É um grande fã de hóquei e vai aos jogos sempre que pode com o seu pai.
- Namorou 3 anos com a estrela da WWE Ashley Massaro.
- A sua melhor lembrança com o Simple Plan é a turnê feita por eles no Japão.
- Namorou uma fã que pediu ingressos para um show aos empresários do grupo.
- Adora sushi.
- Fez jornalismo e direito na faculdade McGill.
Saiba um pouco mais sobre David Desrosiers
David Phillippe Desrosiers (Sept-Îles, 29 de agosto de 1980) é um baixista canadense e membro da banda Simple Plan.
Biografia
Desde pequeno que o seu principal objetivo era fazer parte de uma banda e nem sequer tinha outras profissões em mente. Ainda novo aprendeu a tocar vários instrumentos, entre eles guitarra, piano e harmónica. Também descobriu que sofria de hiperatividade quando era criança. Mas o golpe mais duro da sua infância foi o divórcio dos seus pais quando tinha apenas doze anos. Ainda hoje não aceita o fato de eles nunca terem falado do assunto ou sequer voltar a falar um com o outro. Depois do divórcio dos pais, passou a viver com a sua irmã mais velha Julie Desrosiers com quem cresceu e mais tarde, Julie teve uma doença cerebral quase chegando a morte.
Durante a sua adolescência, revelou-se um rebelde e chegou a ser expulso da escola, mas como tinha boas notas voltou a ser admitido.
Depois de terminar o liceu, recebeu um convite de uma banda chamada Reset que andava á procura de um vocalista e baixista para substituir Pierre Bouvier que tinha desistido. David nem pensou duas vezes e decidiu aceitar o convite, apesar de nunca ter tocado baixo a sério. Teve apenas duas semanas para aprender todas as músicas da banda.
Ao todo, passou seis meses nesta banda até que, um dia um novo grupo entrou em contacto com ele. Este grupo eram os Simple Plan e tinham ficado impressionados com o seu talento depois de verem um concerto dos Reset. Os quatro membros dos Simple Plan pediram-lhe para se juntar a eles, mas David hesitou um pouco uma vez que os Reset tinham uma série de concertos e um contrato e os Simple Plan não tinham nada. Mas eles não desistiram até que ele finalmente aceitou juntar-se a esta nova banda.
Saiba um pouco mais sobre Sébastien Lefebvre
Sébastien Lefebvre, mais conhecido como Seb Lefebvre (Quebec, 5 de junho de 1981), é o guitarrista e back vocal da banda canadense Simple Plan.
Biografia
A mãe, Lorraine Pépin, é psicóloga infantil e o pai, Jean Lefebvre, trabalha em Recursos Humanos e foi deste que Seb começou a ganhar o gosto pela música, uma vez que, aos 10 anos descobriu uma guitarra do pai e começou a tocar uns acordes. No entanto a verdadeira paixão surgiu na adolescência quando começou a interessar-se pelo Punk Rock. Aos 13 anos viu um concerto da banda Green Day na televisão e decidiu que era aquilo que queria fazer, então começou a imitar a maneira como Billie Joe Armstrong tocava e foi assim que aprendeu a tocar guitarra. Foi também durante a sua adolescência que fez parte de uma banda de garagem chamada "We'd Eat Her" que acabou quando os seus colegas foram para a Universidade. Sebastien também frequentou a Universidade, mas apenas durante um mês.
Na altura do Natal de 1999, Seb recebeu uma chamada do antigo amigo da escola , Jeff Stinco, a convidá-lo para entrar numa banda que este estava a começar com outro amigo (Chuck Comeau). Seb não pensou duas vezes e aceitou de imediato o convite. Para conseguir manter-se e comprar instrumentos para a banda, bem como ajudar a pagar as demos teve de trabalhar como zelador (limpando banheiros) na sua antiga escola.
Depois de os Simple Plan começarem a ter sucesso, Seb começou a andar pelo mundo em digressão, mas continua ligado ás suas raízes.
Em abril de 2009, Sebastien colocou em seu MySpace oficial uma música demo, I Fall For You, que ele mesmo compôs, na qual toca com uma guitarra acústica. Ele disse que gosta de criar músicas há bastante tempo e que isso não tem nada a ver com um trabalho solo. E pediu a opinião dos fãs, pois se gostassem ele iria mostrar outras músicas de sua autoria. Sebastien disse que a música é sobre se apaixonar por alguém. Aproximadamente uma semana depois, ele colocou em seu MySpace outro música sua, Comatose. Sebastien comentou sobre o sucesso de players e comentários positivos sobre as músicas. Depois disso o guitarrista e agora cantor mostrou mais uma de suas músicas, chamada Good Night. Vendo o sucesso das músicas, no fim de abril, Sebastien deu a notícia de que em algum momento do verão (no norte) ele lançará seu EP, com as músicas Fall For You, Comatose, Good Night e outras músicas inéditas. Em 20 de outubro, do mesmo ano, Lefebvre lançou oficialmente seu EP, chamado 'You Are Here'/Vous Êtes Ici'. Este EP é composto por 7 músicas, como: "Good Night", "Comatose", "La Nouvelle Vie". "You Are Here" foi bem recebido pela crítica do Canadá.
Curiosidades
Tem 1 irmão mais velho chamado Jay e duas irmãs mais novas Héloise e Andrée-Anne;
O seu irmão Jay Lefebvre é produtor musical e já trabalhou com bandas como Simple Plan (produziu a versão acústica de "Perfect" e misturou a versão acústica de "Welcome To My Life"), Mackenzie 1st, The No No Spots e Tommy Boivin;
Algumas de suas bandas preferidas são: Green Day, Bad Astronaut, Zebrahead e Linkin Park;
Na Universidade seguiu o curso de Engenharia;
Seus pais são divorciados;
Quando era pequeno, o seu sonho era ser ilusionista para poder voar;
Diz que nunca trocaria o Simple Plan por nenhuma banda, porque trabalhou muito para chegar ao seu estatuto;
As suas séries preferidas são The Simpsons e Family Guy;
É o membro mais novo da banda, e também o menor.
Tem três tatuagens, a sigla da banda (SP), na panturrilha direita (O videoclipe dele fazendo a tatuagem pode ser conferido no DVD A Big Package For You), um jardim zen, com árvores e bambus na cintura e uma outra de um dragão nas costas;
Ele adora sanduíche de atum;
Ele adora ler os livros da série Harry Potter;
Sua cor favorita é azul;
Ele adora assistir aos jogos de futebol americano;
Ele tem um porco de pelúcia que ele leva para as turnês, chamado "Piggie".
Biografia
A mãe, Lorraine Pépin, é psicóloga infantil e o pai, Jean Lefebvre, trabalha em Recursos Humanos e foi deste que Seb começou a ganhar o gosto pela música, uma vez que, aos 10 anos descobriu uma guitarra do pai e começou a tocar uns acordes. No entanto a verdadeira paixão surgiu na adolescência quando começou a interessar-se pelo Punk Rock. Aos 13 anos viu um concerto da banda Green Day na televisão e decidiu que era aquilo que queria fazer, então começou a imitar a maneira como Billie Joe Armstrong tocava e foi assim que aprendeu a tocar guitarra. Foi também durante a sua adolescência que fez parte de uma banda de garagem chamada "We'd Eat Her" que acabou quando os seus colegas foram para a Universidade. Sebastien também frequentou a Universidade, mas apenas durante um mês.
Na altura do Natal de 1999, Seb recebeu uma chamada do antigo amigo da escola , Jeff Stinco, a convidá-lo para entrar numa banda que este estava a começar com outro amigo (Chuck Comeau). Seb não pensou duas vezes e aceitou de imediato o convite. Para conseguir manter-se e comprar instrumentos para a banda, bem como ajudar a pagar as demos teve de trabalhar como zelador (limpando banheiros) na sua antiga escola.
Depois de os Simple Plan começarem a ter sucesso, Seb começou a andar pelo mundo em digressão, mas continua ligado ás suas raízes.
Em abril de 2009, Sebastien colocou em seu MySpace oficial uma música demo, I Fall For You, que ele mesmo compôs, na qual toca com uma guitarra acústica. Ele disse que gosta de criar músicas há bastante tempo e que isso não tem nada a ver com um trabalho solo. E pediu a opinião dos fãs, pois se gostassem ele iria mostrar outras músicas de sua autoria. Sebastien disse que a música é sobre se apaixonar por alguém. Aproximadamente uma semana depois, ele colocou em seu MySpace outro música sua, Comatose. Sebastien comentou sobre o sucesso de players e comentários positivos sobre as músicas. Depois disso o guitarrista e agora cantor mostrou mais uma de suas músicas, chamada Good Night. Vendo o sucesso das músicas, no fim de abril, Sebastien deu a notícia de que em algum momento do verão (no norte) ele lançará seu EP, com as músicas Fall For You, Comatose, Good Night e outras músicas inéditas. Em 20 de outubro, do mesmo ano, Lefebvre lançou oficialmente seu EP, chamado 'You Are Here'/Vous Êtes Ici'. Este EP é composto por 7 músicas, como: "Good Night", "Comatose", "La Nouvelle Vie". "You Are Here" foi bem recebido pela crítica do Canadá.
Curiosidades
Saiba um pouco mais sobre Jeff Stinco
Jean-François Stinco, mais conhecido como Jeff Stinco (Quebec, 22 de agosto de 1978), é o guitarrista da banda canadense Simple Plan.
Ele formou a banda juntamente com Pierre Bouvier, Chuck Comeau e Sebastien Lefebvre, que depois perseguiram David Desrosiers para inclui-lo na banda Simple Plan. Para além dos Simple Plan, é agente da banda canadense The No No Spots e produziu um dos seus álbuns. Também tem uma companhia de produção chamada Stinco Productions.
Curiosidades

Curiosidades
- jeff gosta de tocar a musica "Me Against The World" dos Simple Plan por que ela o-da energia
- nome completo : Jean-François Stinco
- quando era jovem jeff tinha cabelos compridos
- Têm duas filhas, Maya Stinco (nascida no começo de 2007) e Zoey Stinco (nascida no meio de 2008), todas as duas são filhas de sua namorada, France Turgeon.
- O seu pai morreu de cancêr há alguns anos.
- Tem um irmão chamado Phillipe.
- Antes de se juntar aos Simple Plan era professor de guitarra.
- Antes dos Simple Plan esteve em duas bandas chamadas The Atomic Bananas e Mad Man's tales
- É alérgico à lactose, mas adora gelados, por isso continua a comer, mesmo que fique doente.
- É o único membro da banda que tem uma formação em música.
- Um dos seus livros preferidos é "O Alquimista" de Paulo Coelho.
- Antes de os Simple Plan terem contrato, ele chegou a desistir da banda por um tempo.
- Ajudou o irmão do Sebastien, Jay Lefebvre a produzir o álbum dos Don't Look Down.
- Esteve envolvido com uma editora independente chamada Milagro Records, mas só durou 6 meses já que, depois de alguns desentendimentos, desistiu.
- Se não fosse guitarrista, seria professor.
- Entre suas bandas preferidas estão: The Used, Pink Floyd, Mest e Blink-182.
- Possui duas tatuagens no braço direito.
- Larga todas as suas coisas do chão do ônibus.
- Jeff ganhou este apelido porque os colegas costumavam chamá-lo de JF, que são as iniciais do seu nome.
- Ele adora os filmes : Quase Famosos, Sociedade dos Poetas Mortos e Pulp Fiction.
- Já foi confundido com Moby, e deu um autografo dizendo que era ele.
- Já participou de um filme chamado Nitro.
- jeff sempre fazia um caminho mais longo do colegio para casa, se não ele era zoado por algum amigos
Saiba um pouco mais sobre Pierre Charles Bouvier

Biografia
Filho de uma Educadora de Infância e de um ex-membro de uma banda, Pierre Bouvier descobriu cedo que a sua paixão era a música. Apesar de, para alegria dos pais, querer ser Biólogo Marinho quando era mais novo, Pierre começou a ter lições de piano bem cedo e pelos 9 anos começou a tocar guitarra. Quando tinha 13 anos formou a sua primeira banda, os Roach (que mais tarde se viriam a chamar Reset) com mais 3 amigos do liceu: Chuck Comeau, Phillipe Joliecoer e J.S. Boileau.A banda lançou dois álbuns e teve um sucesso modesto no Canadá, mas em 1998, Chuck Comeau e J.S. Boileau abandonaram a banda para seguirem para a universidade, deixando Bouvier e Jolicoer sozinhos a meio da produção do segundo álbum da banda. Depois de encontrarem um substituto para o lugar da bateria, conseguiram terminar o álbum e a banda continuou com uma agenda de concertos considerável. Mas, mesmo assim, o dinheiro continuava a escassear e Pierre viu-se obrigado a arranjar um emprego como cozinheiro num restaurante de frangos de churrasco e a seguir para a Universidade. Apesar de tudo, a estadia na Universidade durou apenas meio semestre já que, nos finais de 1999, encontrou o velho amigo, Chuck Comeau, num concerto dos Sugar Ray em Montreal. Este, que tinha desistido da Universidade e estava numa nova banda, andava á procura de um vocalista e prometeu que o alimentaria se ele se juntasse à banda. Na altura, Pierre ainda era vocalista dos Reset, mas foi ver os ensaios desta nova banda e gostou do que ouviu. Então decidiu aceitar o convite e juntar-se à nova banda. Durante algum tempo, tentou conciliar o Reset com o Simple Plan, mas, eventualmente, por não conseguir conciliar as suas bandas, devido a conflitos com o novo baterista e por não acreditar no sucesso daquela banda, acabou por desistir dos Reset. Com esta decisão, começou a dedicar-se a 100% a esta nova banda e a redescobrir a razão pela qual queria fazer da música a sua vida. Apesar de os Simple Plan estarem a enfrentar muitos problemas (falta de dinheiro, a recusa de várias editoras...) Pierre continuava a divertir-se e a achar que aquilo era a melhor coisa do mundo e estava a fazer isso na companhia dos seus melhores amigos. No entanto, em 2001, sentiu-se realmente realizado quando, depois de 2 anos de tentativas, a banda finalmente conseguiu um contrato com a Lava Records, uma sub-divisão da poderosa Warner. Finalmente, depois de todas as discussões, horas de trabalho e digressões, o seu sonho de criança tinha pernas para andar. Com o lançamento do primeiro álbum da banda, teve a oportunidade de viajar pelo mundo a fazer aquilo que mais adora: tocar música. Atualmente, Pierre continua a ser a mesma pessoa que era antes de vender milhões de cópias por todo mundo e com a mesma vontade de fazer música que tinha quando era adolescente. Quando está em Montreal, continua a viver em casa dos pais, mas também é dono de uma casa em San Diego, na Califórnia, onde passa muito do seu tempo. É também um dos sócios da marca de roupa Role Model. Atualmente ele está noivo de uma ex-modelo chamada Lachelle Farrar. O pedido de casamento aconteceu no Rio de Janeiro, durante a última passagem da banda pelo país, em janeiro deste ano.
Curiosidades
Os pais chamam-se Réal e Louise e tem 2 irmãos mais velhos chamados Jay e Jonathan.
•O lado da mãe é Anglofónico (de origem inglesa) e o do pai Francofónico (de origem francesa).
•Quando era pequeno, a mãe vestia-o de coisas ridículas no Dia das Bruxas. Diz que a mais ridícula foi de tigre.
•Na escola, as suas disciplinas preferidas eram Música e Matemática.
•Fazia parte da banda da escola e, no Verão, ia para o acampamento com o Jeff e o Chuck.
•Foi contatado por Tommy Lee, baterista dos Mötley Crüe, para cantar na faixa Tired do seu álbum Tommyland, mas estava em digressão e não teve tempo. Joel Madden do Good Charlotte acabou por cantar nessa faixa.
•A mãe reclama muito porque o filho não mora mais em Quebec.
•Toca baixo, violão, piano e um pouco de saxofone.
•Já pulou de pára quedas.
•Quebrou os dentes da frente quando tinha 5 anos andando de bicicleta.
• Pierre estudou na Beaubois High School em Montreal, Canadá.
• Pierre aprendeu a tocar saxofone num acampamento de banda.
• Pierre estava vomitando no banheiro um pouco antes da gravação do clipe "I'm Just A Kid".
• A mãe do Pierre não entende porque o título do CD é para ser engraçado.
• De acordo com o Seb, "My Alien" foi escrito sobre uma das ex-namoradas do Pierre que era muito estranha.
• Quando Pierre tinha 13 anos, ele caiu do snowboard dele e quebrou sua clavícula no meio
• Pierre tem um problema em lembrar as letras das músicas do Simple Plan. Uma vez, no meio de Perfect, ele esqueceu a letra.
• Pierre fumava.
• Quando Pierre tinha 3 anos, seus irmãos mais velhos estavam andando de bicicleta, e ele quis aprender. Então com 3 anos de idade, o Pierre já sabia andar de bicicleta.
• A cor dos seus olhos são castanho escuro e a do cabelo também.
Seus Gostos
★ Bandas: Good Charlotte, The Beach Boys, Blink 182, New Found Glory, MxPx, Green Day, Face to Face, Bad Religion
★ Comida: Sushi
★ Cor: Preto e azul
★ Feriado: Natal
★ Dia: Dia das mães
★ Filmes: "Beleza Americana", "De volta para o futuro", "Matrix"
★ Programa de TV: Friends
★ Boyband: Backstreet Boys
★ Pasta de dente: Aquafresh
★ Dia da semana: Sexta-feira
★ Bebida alcoólica: Cerveja
★ Bebida não alcoólica: Chá gelado
★ Video Game: Tony Hawk Pro Skater II
★ Desenho: Os Simpsons. "Eu sei que é um cliche, mas o que eu posso dizer? é engraçado porque é verdade..."
★ Esporte: Snowboarding
★ Revista: catálogo da Victoria's Secret
★ Ator/Atriz: Jim Carrey / Julia Roberts
★ Super-herói: Wolverine
★ Último lugar pra viver: Algum lugar quente na praia com grandes ondas
★ Palavra ou frase: "Fuck Yeah"
★ Emprego anterior: "Eu era cozinheiro num restaurante de churrasco!"
★ Apelido e como você o arranjou: "Brigãoo... Eu não sei porque, eu sou tão doce... Popsicle Pete"
★ Número da sorte: 9
★ Por quê? "Por causa do meu aniversário"
★ Presente mais estúpido que já ganhou: "Uma caixa de preservativos"
★ Palavras para descrever você mesmo: "Tudo que uma garota poderia querer!
★ Uma piada:
-Pergunta: Por quê a galinha atravessou a rua?
-Resposta: Quem se importa...
★ Hobbies: Tocar guitarra e bateria
★ Descreva você: "Doce, sexy, gracioso, romantico, engraçado...perfeito!"
Pierre e Chuck em sessão de composição com o Faber Drive
Durante essa semana Pierre e Chuck colaboraram com a banda Faber Drive durante uma sessão de composição para o próximo álbum dos caras.
Um pequeno post sobre essa participação foi publicado no blog do Faber Drive onde podemos ver também duas fotos da sessão. Confira abaixo a tradução e as imagens:
Um pequeno post sobre essa participação foi publicado no blog do Faber Drive onde podemos ver também duas fotos da sessão. Confira abaixo a tradução e as imagens:
Ontem nós encontramos Chuck e Pierre do Simple Plan em nosso hotel e passamos a tarde e noite em um dos quartos trabalhando em uma nova faixa. Nós não temos nada além de coisas maravilhosas para falar desses caras e do talento deles como compositores!! Estamos ansiosos para o álbum deles que será lançado em breve!
Eu percebi que é louco como o sol se pôs lá. Nós gravamos um vídeo de 10 minutos com o iPhone durante o trabalho. Praticamente fomos da luz do dia até a noite em 10 minutos!!!
Eu percebi que é louco como o sol se pôs lá. Nós gravamos um vídeo de 10 minutos com o iPhone durante o trabalho. Praticamente fomos da luz do dia até a noite em 10 minutos!!!
sexta-feira, 11 de março de 2011
Conteúdo do Blog
O conteúdo do Blog depende das atualizações do Simple Plan por tanto alguns dias sem postagens quer dizer que os caras estão ocupados com o novo CD que ja teve seu lançamento divulgado ou com a turnê de divulgação.Obrigado pela compreenção
Deixos Vocês agora com um video de Sébastien Lefebvre cantando uma musica de seu EP
''Getting Stuck In My Head''
Deixos Vocês agora com um video de Sébastien Lefebvre cantando uma musica de seu EP
''Getting Stuck In My Head''
quinta-feira, 10 de março de 2011
Pra quem ainda não conheçe ai vai a historia dos Canadenses Simple Plan
Simple Plan é uma banda de pop punk canadense formada em Montreal em 1999. Alcançou sucesso em 2002 com a edição do álbum “No Pads, No Helmets... Just Balls”
A banda já lançou três álbuns de estúdio: “No Pads, No Helmets... Just Balls” (2002), “Still Not Getting Any...” (2004) e “Simple Plan (2008)”; um álbum em directo: “MTV Hard Rock Live” (2005); um DVD: “A Big Package For You” (2003); e uma EP: “Live In Japan” (2003). E se encontra em processo de gravação de seu 4º álbum.
Todos os membros são franco-canadianos.
Biografia
A história da banda começa em meados dos anos 1990 quando o vocalista Pierre Bouvier e o baterista Chuck Comeau, ambos então com 13 anos, fundaram o Reset, uma banda de Punk Rock que conseguiu um sucesso modesto no Canadá com o lançamento de dois álbuns: "No Worries" (1997) e "No Limits" (1999). Apesar de a banda ter digressões e de abrir shows de bandas como Face To Face, MxPx, Ten Foot Pole por todo o Canadá, Chuck e um outro membro da banda achavam que isso não era suficiente e decidiram desistir antes de terminar o segundo álbum, deixando Pierre e Phillipe Joliecoer (o guitarrista) sozinhos. Apesar disso, e depois de arranjarem um novo baterista, os Reset conseguiram terminar o seu segundo álbum e continuaram com as suas digressões. Mas, a certa altura, Pierre começou a achar que a banda não iria crescer mais e também decidiu desistir.
Entretanto, Chuck tinha desistido da Universidade e formado uma nova banda com os amigos de escola Jeff Stinco e Sebastien Lefebvre. Este novo grupo andava à procura de um vocalista e viu muitos candidatos até que, um dia, por coincidência, Chuck encontrou Pierre num shows dos Sugar Ray e propôs-lhe entrar na banda. Na altura Pierre hesitou um pouco porque estava farto daquele mundo, mas concordou em ir vê-los ensaiar. Quando ouviu as músicas em que estavam a trabalhar, Pierre aceitou entrar na banda.
Depois de Pierre se ter juntado, a banda começou a trabalhar no seu som e a dar vários shows na sua terra natal, mas achavam que faltava alguma coisa. Foi então que ouviram dizer que os Reset tinham um novo vocalista e decidiram ir ver um show por curiosidade. Esse substituto era David Desrosiers amigo íntimo de andinho e eles ficaram tão impressionados que decidiram pedir-lhe para se juntar a eles. David aceitou depois de alguma hesitação e assim nasce o Simple Plan.
Agora, com a banda completa, os cinco rapazes começaram a gravar demos e a enviá-los para editoras, mas estas recusavam-nos constantemente. A grande oportunidade surgiu quando descobriram que o presidente da Lava Records, ía a Montreal ouvir uma outra banda local. O Simple Plan não perdeu esta chance e alugaram um bar para actuarem nessa noite e conseguiram desviar o presidente para ver a sua atuação e não a da outra banda. Este ficou impressionado e decidiu contratá-los.
Pouco depois a banda começou a trabalhar no seu álbum de estreia: No Pads, No Helmets…Just Balls que saiu na Primavera de 2002. No princípio, o álbum não teve o sucesso esperado uma vez que o primeiro single, "I'm Just a Kid" não foi bem acolhido pelo público. Mas não foi por isso que a banda desanimou: tocaram vários shows e foram construindo uma base de fãs sólida, mas a grande revelação aconteceu quando lançaram o segundo single "I'd Do Anything" com a colaboração de Mark Hoppus dos Blink-182. A música foi um êxito no programa da MTV, TRL e foi o primeiro single deles a entrar para os Hot 100 da Billboard. Os outros singles do álbum, "Addicted" e "Perfect" também tiveram um grande sucesso e pulou a banda para o topo do seu gênero. O topo desse sucesso foi a nomeação do vídeo de "Addicted" para os MTV Video Music Awards de 2003 na categoria de Best New Artist. Ao todo, No Pads, No Helmets…Just Balls vendeu quase 3 milhões de cópias pelo mundo inteiro.
Após todo este sucesso, a banda tinha a tarefa árdua de lhe dar continuidade e lançar um segundo álbum que os mantivesse no topo. Sendo assim, convidaram Bob Rock para produzir esse álbum. Depois de passarem o Verão de 2004 em estúdio, a banda lançou Still Not Getting Any… em Outubro de 2004. O álbum teve um sucesso imediato estreando-se no top 10 nos Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália. O single "Welcome To My Life" (assim como todos os restantes) foi um sucesso por todo o mundo fazendo com que o álbum tivesse ainda mais sucesso do que o primeiro.
Still Not Getting Any… vendeu aproximadamente 5 milhões de cópias fazendo-os uma das bandas Rock com maior sucesso do Mundo.
O novo álbum, lançado em 12 de Fereveiro de 2008, chamado Simple Plan contou com a colaboração de 3 produtores, Nate "Danja" Hills (Nelly Furtado, Justin Timberlake, Britney Spears), Dave Fortman (Evanescence, Ugly Kid Joe) e DJ Lethal (Limp Bizkit).
A 29 de Outubro lançaram o primeiro single do terceiro álbum, "When I'm Gone", através de um webchat com os fãs.
Membros
E esperamos o lançamento do 4° CD da banda que ja teve sua data de lançamento divulgada
Curiosidades
*A banda deu uma grande contribuição ao Scooby-Doo. "Grow Up" fez parte da trilha sonora do primeiro filme e "Don't Wanna Think About You", do segundo. Além disso o tema do genérico da série "What's New Scooby-Doo" é deles e até tiveram uma participação especial nessa série num episódio chamado "Simple Plan and the Invisible Mad Man".
*Era previsto filmarem o vídeo de Welcome To My Life na ponte Jacqes-Cartier em Montreal, mas não os deixaram.
*A música "If I Die Tomorrow" dos Mötley Crue foi originalmente escrita por eles.
*O primeiro álbum da banda tem colaborações de Mark Hoppus do Blink-182 em "I'd Do Anything" e de Joel Madden dos Good Charlotte em "You Don't Mean Anything".
*Mark Hoppus ouvia "I'd Do Anything" antes dos shows porque lhe dava energia.
*Já andaram em digressão com bandas como Green Day, Good Charlotte, Avril Lavigne, Blink-182, The All-American Rejects e Sugar Ray (entre muitas outras).
*O nome Simple Plan surgiu quando a banda viu o filme "O Plano" (título original: A Simple Plan) O Mark Hoppus sugeriu que eles se chamassem One Legged Duck. Outro dos nomes pensados foi Ocean's 11.
*Tentaram apanha-los para o programa Punk'd da MTV, mas eles descobriram e o episódio não chegou a passar.
*Um dos guitarristas dos Reset, Jean-Sebastien Boileau chegou a tocar com os Simple Plan, mas desistiu porque não conseguia conciliar os estudos e a banda. Hoje é veterinário.
*Chegou a estar em 2º lugar nos meses de Dezembro,Janeiro e Fevereiro (2006 - 2007) no mais conhecido site de busca de letras de músicas do Brasil.
*Ganharam o prêmio de Banda Canadense Preferida nos MMVA's 4 anos seguidos.
*Participaram do filme "No Pique de Nova Iorque" com as gêmeas Olsen.
*Ganharam dois prêmios nos ADISQ (uma espécie de Grammys de Quebec) para Artista Mais Prestigiado do Quebec e melhor álbum anglofónico por MTV Hard Rock Live.
*Levaram para casa o prémio na categoria de Artes, Literatura e Espectáculos na 23º Gala Excellence La *Presse realizada no Quebec.
*A banda fez a primeira parte da digressão Try To Shut Me Up da Avril Lavigne.
*A Lava Records rejeitou-os duas vezes antes de os contratar.
*A sua cover de "Happy Together" é mais ouvida do que a original dos The Turtles no iLike.
*O guitarrista Jeff Stinco ganhou recentemente uma filha, a Maya Stinco, de um ano de idade. Sua namorada, France Turgeon, engravidou novamente, mas a mãe preferiu saber o sexo do bebê somente após o nascimento.
A banda já lançou três álbuns de estúdio: “No Pads, No Helmets... Just Balls” (2002), “Still Not Getting Any...” (2004) e “Simple Plan (2008)”; um álbum em directo: “MTV Hard Rock Live” (2005); um DVD: “A Big Package For You” (2003); e uma EP: “Live In Japan” (2003). E se encontra em processo de gravação de seu 4º álbum.
Todos os membros são franco-canadianos.
Biografia
A história da banda começa em meados dos anos 1990 quando o vocalista Pierre Bouvier e o baterista Chuck Comeau, ambos então com 13 anos, fundaram o Reset, uma banda de Punk Rock que conseguiu um sucesso modesto no Canadá com o lançamento de dois álbuns: "No Worries" (1997) e "No Limits" (1999). Apesar de a banda ter digressões e de abrir shows de bandas como Face To Face, MxPx, Ten Foot Pole por todo o Canadá, Chuck e um outro membro da banda achavam que isso não era suficiente e decidiram desistir antes de terminar o segundo álbum, deixando Pierre e Phillipe Joliecoer (o guitarrista) sozinhos. Apesar disso, e depois de arranjarem um novo baterista, os Reset conseguiram terminar o seu segundo álbum e continuaram com as suas digressões. Mas, a certa altura, Pierre começou a achar que a banda não iria crescer mais e também decidiu desistir.
Entretanto, Chuck tinha desistido da Universidade e formado uma nova banda com os amigos de escola Jeff Stinco e Sebastien Lefebvre. Este novo grupo andava à procura de um vocalista e viu muitos candidatos até que, um dia, por coincidência, Chuck encontrou Pierre num shows dos Sugar Ray e propôs-lhe entrar na banda. Na altura Pierre hesitou um pouco porque estava farto daquele mundo, mas concordou em ir vê-los ensaiar. Quando ouviu as músicas em que estavam a trabalhar, Pierre aceitou entrar na banda.
Depois de Pierre se ter juntado, a banda começou a trabalhar no seu som e a dar vários shows na sua terra natal, mas achavam que faltava alguma coisa. Foi então que ouviram dizer que os Reset tinham um novo vocalista e decidiram ir ver um show por curiosidade. Esse substituto era David Desrosiers amigo íntimo de andinho e eles ficaram tão impressionados que decidiram pedir-lhe para se juntar a eles. David aceitou depois de alguma hesitação e assim nasce o Simple Plan.
Agora, com a banda completa, os cinco rapazes começaram a gravar demos e a enviá-los para editoras, mas estas recusavam-nos constantemente. A grande oportunidade surgiu quando descobriram que o presidente da Lava Records, ía a Montreal ouvir uma outra banda local. O Simple Plan não perdeu esta chance e alugaram um bar para actuarem nessa noite e conseguiram desviar o presidente para ver a sua atuação e não a da outra banda. Este ficou impressionado e decidiu contratá-los.
Pouco depois a banda começou a trabalhar no seu álbum de estreia: No Pads, No Helmets…Just Balls que saiu na Primavera de 2002. No princípio, o álbum não teve o sucesso esperado uma vez que o primeiro single, "I'm Just a Kid" não foi bem acolhido pelo público. Mas não foi por isso que a banda desanimou: tocaram vários shows e foram construindo uma base de fãs sólida, mas a grande revelação aconteceu quando lançaram o segundo single "I'd Do Anything" com a colaboração de Mark Hoppus dos Blink-182. A música foi um êxito no programa da MTV, TRL e foi o primeiro single deles a entrar para os Hot 100 da Billboard. Os outros singles do álbum, "Addicted" e "Perfect" também tiveram um grande sucesso e pulou a banda para o topo do seu gênero. O topo desse sucesso foi a nomeação do vídeo de "Addicted" para os MTV Video Music Awards de 2003 na categoria de Best New Artist. Ao todo, No Pads, No Helmets…Just Balls vendeu quase 3 milhões de cópias pelo mundo inteiro.
Após todo este sucesso, a banda tinha a tarefa árdua de lhe dar continuidade e lançar um segundo álbum que os mantivesse no topo. Sendo assim, convidaram Bob Rock para produzir esse álbum. Depois de passarem o Verão de 2004 em estúdio, a banda lançou Still Not Getting Any… em Outubro de 2004. O álbum teve um sucesso imediato estreando-se no top 10 nos Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália. O single "Welcome To My Life" (assim como todos os restantes) foi um sucesso por todo o mundo fazendo com que o álbum tivesse ainda mais sucesso do que o primeiro.
Still Not Getting Any… vendeu aproximadamente 5 milhões de cópias fazendo-os uma das bandas Rock com maior sucesso do Mundo.
O novo álbum, lançado em 12 de Fereveiro de 2008, chamado Simple Plan contou com a colaboração de 3 produtores, Nate "Danja" Hills (Nelly Furtado, Justin Timberlake, Britney Spears), Dave Fortman (Evanescence, Ugly Kid Joe) e DJ Lethal (Limp Bizkit).
A 29 de Outubro lançaram o primeiro single do terceiro álbum, "When I'm Gone", através de um webchat com os fãs.
Membros
- Pierre Bouvier - Vocalista
- Jeff Stinco - Guitarrista
- Chuck Comeau - Baterista
- Sebastien Lefebvre - Guitarrista/Back Vocals
- David Desrosiers - Baixista/Back Vocals
Informações do álbum |
---|
No Pads, No Helmets...Just Balls
|
Still Not Getting Any...
|
Simple Plan
|
E esperamos o lançamento do 4° CD da banda que ja teve sua data de lançamento divulgada
Curiosidades
*A banda deu uma grande contribuição ao Scooby-Doo. "Grow Up" fez parte da trilha sonora do primeiro filme e "Don't Wanna Think About You", do segundo. Além disso o tema do genérico da série "What's New Scooby-Doo" é deles e até tiveram uma participação especial nessa série num episódio chamado "Simple Plan and the Invisible Mad Man".
*Era previsto filmarem o vídeo de Welcome To My Life na ponte Jacqes-Cartier em Montreal, mas não os deixaram.
*A música "If I Die Tomorrow" dos Mötley Crue foi originalmente escrita por eles.
*O primeiro álbum da banda tem colaborações de Mark Hoppus do Blink-182 em "I'd Do Anything" e de Joel Madden dos Good Charlotte em "You Don't Mean Anything".
*Mark Hoppus ouvia "I'd Do Anything" antes dos shows porque lhe dava energia.
*Já andaram em digressão com bandas como Green Day, Good Charlotte, Avril Lavigne, Blink-182, The All-American Rejects e Sugar Ray (entre muitas outras).
*O nome Simple Plan surgiu quando a banda viu o filme "O Plano" (título original: A Simple Plan) O Mark Hoppus sugeriu que eles se chamassem One Legged Duck. Outro dos nomes pensados foi Ocean's 11.
*Tentaram apanha-los para o programa Punk'd da MTV, mas eles descobriram e o episódio não chegou a passar.
*Um dos guitarristas dos Reset, Jean-Sebastien Boileau chegou a tocar com os Simple Plan, mas desistiu porque não conseguia conciliar os estudos e a banda. Hoje é veterinário.
*Chegou a estar em 2º lugar nos meses de Dezembro,Janeiro e Fevereiro (2006 - 2007) no mais conhecido site de busca de letras de músicas do Brasil.
*Ganharam o prêmio de Banda Canadense Preferida nos MMVA's 4 anos seguidos.
*Participaram do filme "No Pique de Nova Iorque" com as gêmeas Olsen.
*Ganharam dois prêmios nos ADISQ (uma espécie de Grammys de Quebec) para Artista Mais Prestigiado do Quebec e melhor álbum anglofónico por MTV Hard Rock Live.
*Levaram para casa o prémio na categoria de Artes, Literatura e Espectáculos na 23º Gala Excellence La *Presse realizada no Quebec.
*A banda fez a primeira parte da digressão Try To Shut Me Up da Avril Lavigne.
*A Lava Records rejeitou-os duas vezes antes de os contratar.
*A sua cover de "Happy Together" é mais ouvida do que a original dos The Turtles no iLike.
*O guitarrista Jeff Stinco ganhou recentemente uma filha, a Maya Stinco, de um ano de idade. Sua namorada, France Turgeon, engravidou novamente, mas a mãe preferiu saber o sexo do bebê somente após o nascimento.
Novo EP Do Sébastien Lefebvre
Assinar:
Postagens (Atom)